O compromisso da Phi Phi é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
As devoluções somente serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução de sua compra.
Condições gerais para trocas e devoluções
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Phi Phi estão condicionadas à prévia comunicação Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Produtos adquiridos em nossa loja virtual www.phiphi.com.br poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos:
A Phi Phi isenta-se de trocar ou consertar sem custos, qualquer produto em que tenha sido constatada alguma avaria por mau uso.
Para fins de troca ou devolução, será considerado como data da entrega o dia do recebimento do produto pelo cliente, informado pelos Correios. Caso não tenha sido registrada a data de recebimento do produto, será considerada a data prevista de entrega do produto informada no pedido do mesmo.
A Phi Phi tem até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Caso o produto não atenda aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções, a Phi Phi notificará o cliente informando que a troca ou devolução não foi autorizada.
Atenção: Lembre-se que o direito de recusa deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h ou através do e-mail [email protected] e comunique o ocorrido.
Devolução por desistência ou arrependimento de compra
As compras realizadas através da Loja Virtual www.phiphi.com.br poderão ser devolvidas, dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto pelo cliente. Referido direito de desistência por arrependimento não vale para os chamados produtos personalizados confeccionados exclusivamente a pedido do cliente, feitos sob encomenda.
Somente serão aceitas devoluções por arrependimento ou desistência de produto(s) que atender(em) a(s) seguinte(s) condiçã(ões):
Não serão aceitos pela Phi Phi os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, Nota Fiscal, ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da devolução por desistência, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas acima foram cumpridas, a Phi Phi irá instruir, dentro do menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, ou, no caso de pagamento via boleto bancário, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução.
Defeito de Fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, solicitamos que entre em contato Via Whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h e comunique o ocorrido.
Depois da avaliação das condições do produto e a autorização da devolução por problemas de qualidade, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:
Havendo indisponibilidade de produto idêntico ao que apresentou problemas de qualidade, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor do produto.
Avaria do produto durante o transporte
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h
A Phi Phi se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Ressarcimento de Valores
O ressarcimento de valores poderá ocorrer das seguintes formas:
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional aos produtos devolvidos.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Phi Phi assim, qualquer influência/ relação com a operadora utilizada.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
Caso o CONSUMIDOR não seja titular da conta corrente encaminhada para a realização do estorno, a Central de Atendimento da Phi Phi e o CLIENTE acordarão a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.
Custo do frete em caso de devolução
Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução adequados e o ressarcimento do frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado.
Lembrando que a solicitação precisa ser feita Via whatsapp (21) 96951-3251 Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18:00h/Sábado 8h às 14:00h.
Nos casos em que a troca de produtos ocorra por equívoco do cliente, como por exemplo erro de medidas entre outras situações que se enquadrem em trocas não obrigatórias por lei, o cliente deverá arcar com todos os custos.